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o jogo da federal,Sala de Transmissão ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações Dinâmicas com o Público Criam uma Experiência de Jogo Completa e Engajante..O primeiro uso de recitativo em ópera foi precedido pelas monodias da Camerata Fiorentina, na qual Vincenzo Galilei (1520-1591) - cantor e compositor que tocava alaúde e era pai do astrônomo Galileo Galilei - teve um papel importante. Vincenzo Galilei, influenciado pelas escritas dos gregos antigos e querendo recriar a antiga maneira de contar histórias e drama, tornou-se um pioneiro quando usava uma linha melódica para contar histórias, acompanhado de acordes simples da harpa ou alaúde.,Estas palavras são cantadas, com acompanhamento orquestral, o que as torna muito mais efetivas do que se fossem simplesmente faladas. Uma vez as ouvimos, elas ficam facilmente gravadas na nossa memória, a própria música ajuda a memorizar as palavras. Se buscarmos, no entanto, uma linha melódica ou um tema musical aí, falharemos, porque tal coisa simplesmente não existe. Esta é uma das diferenças mais marcantes entre um monólogo musical e um recitativo: um recitativo pode ser puramente instrumental - note-se por exemplo o admirável recitativo nos contrabaixos no começo do último movimento da Nona Sinfonia de Beethoven, pouco depois retomado pela voz do baixo com as seguintes palavras: ''O Freunde! Nicht diese Töne...'' O monólogo musical perde todo o sentido quando isolado do contexto dramático no qual está inserido..
o jogo da federal,Sala de Transmissão ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações Dinâmicas com o Público Criam uma Experiência de Jogo Completa e Engajante..O primeiro uso de recitativo em ópera foi precedido pelas monodias da Camerata Fiorentina, na qual Vincenzo Galilei (1520-1591) - cantor e compositor que tocava alaúde e era pai do astrônomo Galileo Galilei - teve um papel importante. Vincenzo Galilei, influenciado pelas escritas dos gregos antigos e querendo recriar a antiga maneira de contar histórias e drama, tornou-se um pioneiro quando usava uma linha melódica para contar histórias, acompanhado de acordes simples da harpa ou alaúde.,Estas palavras são cantadas, com acompanhamento orquestral, o que as torna muito mais efetivas do que se fossem simplesmente faladas. Uma vez as ouvimos, elas ficam facilmente gravadas na nossa memória, a própria música ajuda a memorizar as palavras. Se buscarmos, no entanto, uma linha melódica ou um tema musical aí, falharemos, porque tal coisa simplesmente não existe. Esta é uma das diferenças mais marcantes entre um monólogo musical e um recitativo: um recitativo pode ser puramente instrumental - note-se por exemplo o admirável recitativo nos contrabaixos no começo do último movimento da Nona Sinfonia de Beethoven, pouco depois retomado pela voz do baixo com as seguintes palavras: ''O Freunde! Nicht diese Töne...'' O monólogo musical perde todo o sentido quando isolado do contexto dramático no qual está inserido..